Câmaras Municipais do Porto, São João da Madeira e Guimarães adquirem Sistema de Transcrição Automático de Atas

A VoiceInteraction adiciona ao seu portefólio de clientes a Câmara Municipal do Porto e a Câmara Municipal de São João da Madeira, organizações que agora contam com o apoio do software AUDIMUS.SERVER para elaborar as atas das reuniões municipais.

Para os que ainda não conhecem, o AUDIMUS.SERVER é um software inovador de transcrição automática que entrega um documento de texto com os conteúdos falados e gravados durante uma dada reunião. A partir de qualquer tipo de gravação de media, seja áudio ou vídeo, o AUDIMUS.SERVER produz uma transcrição integral do discurso reconhecido, identificando as intervenções de todos os oradores.

O processo de criação de atas e documentos legais e sua disponiblização pública é uma obrigatoriedade complexa, mas necessária, exigindo a alocação de demasiados recursos da sua estrutura administrativa. As entidades que já utilizam este sistema, tem ao seu dipor um software com elevados níveis de precisão no reconhecimento da fala que lhes aumenta a produtividade diária destes processos, a um preço acessível.

Atualmente, o AUDIMUS.SERVER é utilizado em Portugal, entre outras, pelas Câmaras Municipais de Lisboa, Sintra, Porto, Guimarães, São João da Madeira e Castro Marim.

Conheça as potencialidades do AUDIMUS.SERVER. Envie-nos um e-mail para info@voiceinteraction.pt e peça hoje o seu teste sem compromisso.